Conjunto Chapa de Ferro Oval Com Suporte de Madeira - Fumil
Descrição
Detalhes
A Chapa de Ferro Fundido Oval com Suporte de Madeira da Fumil é ideal para servir porções de petiscos, a chapa pode ser utilizada em todos os tipos de fogões e mantem o alimento aquecido por mais tempo. Feita em ferro fundido não deforma e não quebra, garantindo maior durabilidade. Nutritiva, fornece pequenas quantidades de óxido de ferro (ferrugem) e manganês nos alimentos produzidos, deixando-os mais saudáveis.
Material:
- Chapa em Ferro Fundido
- Suporte em Madeira
Dimensões: chapa de ferro 18 x 25 cm, suporte de madeira 24 x 31 cm
Todos os utensílios passam por um processo de cura a 250º C, já chegando a você pré-curtidos, entretanto recomendamos, antes do primeiro uso:
- Lavar com água corrente e levar ao fogo para secar
- Deixar esfriar
- Levar ao fogo novamente
Como guardar:
Após o uso diário, recomendamos secar bem, de preferência no fogo, a fim de evitar a ocorrência de ferrugem. Lembramos que a ferrugem é uma propriedade NÃO prejudicial de utensílios em ferro.
Salientamos que usar os utensílios como recipiente de armazenamento, pode, devido a reações de oxidação sofridas pelo ferro, provocar certas alterações na aparência de alguns alimentos, como por exemplo, escurecimento. Isto não significa perda de qualidade, mas pelo contrário, demonstra as propriedades já destacadas do material.
Produto sujeito a avaliação da conformidade
Produto com certificação compulsória
Portaria Inmetro no 419
Segurança
OCP: TS4 - OCP nº: 0134
Registro Inmetro nº: 003630/2019
Marca: Fumil