Entrega

Entregamos produtos para todo o Brasil e, por isso, o prazo de entrega será estabelecido no site conforme a localidade de entrega do produto.
Após a confirmação do pagamento, o cliente deverá ser informado por e-mail sobre o prazo previsto para a entrega dos produtos.
A remessa do produto será por meio de entrega simples (somente para Porto Alegre), transportadora ou Correios.
Lembramos que, ao prazo de entrega informado, deverá sempre ser somado o prazo para a liberação do pedido, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
O prazo de entrega deverá se estender no máximo até quinze dias úteis (a contar do pagamento e sua confirmação de envio por parte da Casa Arco). No entanto, este prazo é variável conforme o aviso de pagamento a ser emitido pelo banco recebedor e a localidade a ser entregue.
Abaixo colocamos alguns prazos de entrega possíveis, conforme as localidades. Porém, estes prazos variam de acordo com fatores como disponibilidade do produto em estoque, localidade, horário da compra e forma de pagamento. Lembramos que, excepcionalmente, podem ocorrer situações com prazos diferentes destes:

Para entrega dentro do Rio Grande do Sul: 01 a 07 dias úteis, havendo produto em estoque;
Para Capitais e interior de outros estados: 07 a 12 dias úteis, havendo produto em estoque;
Demais localidades com rotas de difícil acesso: 10 a 15 dias úteis, havendo produto em estoque.

A entrega será efetuada no endereço informado pelo cliente. Caso o mesmo não seja localizado na data da entrega, o custo adicional de uma nova tentativa de entrega ficará por conta do cliente.
Em caso de entrega de produto em localidades fora do estado do Rio Grande do Sul, os valores de eventuais taxas e multas correrão por conta do cliente.
Nossos dias de entrega são de segunda a sexta. Não efetuamos entregas aos sábados e domingos, nem em feriados.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então assine o Recebimento.

ATENÇÃO: Não efetuaremos troca se o dano ao produto não for informado no momento do recebimento. Se houver qualquer dano anotar no recibo da transportadora, e devolver o produto no ato. Produtos de vidro não tem garantia mediante quebra constatada após o recebimento.