Para utilizar esta opção você não precisa ser correntista do banco Bradesco. Esta opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Após a confirmação do pedido e a escolha da opção Boleto bancário, Você será direcionado para o ambiente do Bradesco, onde uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking do banco de sua preferência. Nós seremos notificados em até 72 horas (prazo de confirmação de pagamento), liberando, então, o seu pedido. Sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. O pedido continuará válido somente por sete dias corridos a contar da data do seu fechamento. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais quatro dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
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O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. A data de vencimento do boleto é de três dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. O pedido continuará válido somente por sete dias corridos, a contar da data do fechamento pedido. Caso não consiga efetuar a impressão do boleto, entrar em contato através do Fale Conosco.
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Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
Visa American Express Mastercard Diners Aura Boleto Hipercard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banco Real Banrisul
Como acontece a transação financeira via PagSeguro? 1. Comprador e vendedor concordam com os termos Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: Descrição da mercadoria; Preço de venda; Tempo de inspeção; Demais informações sobre o envio. 2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega em seu site, conforme o cadastro do cliente. 3. Comprador aceita a mercadoria O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.
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