Política de Troca

Esclarecimento

Fornecedor: Casa Arco
Cliente: Pessoa física ou jurídica que efetua a compra.

Para manter a satisfação de nossos clientes e a confiança aqui depositada, a Casa Arco criou uma forma de esclarecer as dúvidas a respeito de Trocas e Devoluções de produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/90.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Casa Arco, através do Fale Conosco. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato através do Fale Conosco em até 72h

 

Devolução por arrependimento ou desistência

No caso de arrependimento ou desistência de compra o cliente deverá entrar em contato com a loja, imediatamente, através do Fale Conosco ou pelos telefones 051.3224.5512 / 051.3224.5755.
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Em caso de arrependimento/desistência de compra, as despesas decorrentes da devolução ficarão por conta do cliente.

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo Fale Conosco em até sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto, sendo obrigatória a comunicação do número da Nota Fiscal.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa loja pelo Fale Conosco.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, ou seja, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de Nota Fiscal, manual, bem como todos os seus acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Após prazo de troca

Passados os sete dias corridos do recebimento sem que tenha sido contatada a nossa loja pelo Fale Conosco sobre a troca do produto defeituoso, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente pelo cliente à Assistência Técnica credenciada pelo fabricante para que se proceda a análise do produto, sendo os eventuais custos de responsabilidade do cliente.
Caso já tenha passado do prazo de troca do produto, ou não tenha sido informada a nossa empresa sobre a necessidade de sua troca, o produto será devolvido ao cliente sem prévia consulta e sem reparo dos eventuais danos.

 

Cancelamento

O cancelamento do pedido por parte do fornecedor ocorrerá nas seguintes hipóteses:
quando o cliente não efetua o pagamento;
quando o cliente fornece seus dados de forma incompleta, impossibilitando a entrega do produto;
quando não houver autorização da operadora do cartão de crédito; ou,
quando o produto solicitado estiver esgotado.
No caso de falta do produto solicitado pelo cliente, tendo sido efetuado o seu pagamento, o mesmo poderá optar pelo cancelamento da compra com a total restituição do valor pago, pela troca por outro produto, ou por um vale desconto para uma próxima compra.
O cancelamento do pedido por parte do cliente, com total reembolso dos valores já pagos, somente será possível na hipótese de não ter sido remetido o produto.
Caso a remessa já tenha ocorrido, o cancelamento só poderá ser efetuado caso o produto seja devolvido na sua embalagem original inviolada, e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.
Na hipótese de um produto ser remetido por engano ou diferente em relação ao do pedido, favor entrar em contato pelo Fale Conosco ou pelos telefones: 051.3224.5512 / 051.3224.5755. Se comprovada a falha por parte do fornecedor, será realizado o estorno de todos os valores pagos.